Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pieces of my heart :]



Qual a reação mais apropriada quando descobre-se que Amy Adans será Janis Joplin (s2) em longa?? E que os produtores serão o mesmo de crepúsculo?

Pois é, eu por exemplo quase tive um AVC. Amy é uma ótima atriz, mas na minha opinião não combina com a minha amada que era bem "diferente". Então não estou em posição de julgar porque do jeito que a coisa anda vou virar uma velha que cria gatos e que vai falar sobre os velhos tempo em um blog caquético. Tá parei!
Janis Joplin: Get it While You Can, que será produzido a partir de 2011 tem como roteirista Ron Terry e direção de José Eduardo Belmonte. Fernando Meireles foi a primeira opção para a direção mas segundo o próprio estava envolvido em outros projetos e não teria como conciliar.
Dizem as más línguas que Peter Newman, produtor musical, não ficou muito satisfeito com a escolha e soltou:
"Se essa pessoa assinar, nós começaremos a correr. Nós temos tudo o que queremos, a não ser o diretor certo. Não estou pronto para fazer um filme que é inadequado. Estou tentando fazer algo respeitoso para Janis."
Vale lembrar que Newman também tem direitos autorais em algumas músicas de Joplin.
Eu vou assistir de qualquer jeito, até se a escolhida fosse a Gabourey Sidibe (Preciosa) eu ainda pagaria o ingresso. hahahhaha






segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vampires Suck






















hahahaha eu ri horrores com essa nova comédia. Dia 18 de agosto estréia a sátira Os Vampiros que se Mordam nos EUA. Parece ser do mesmo estilo de Super- Heróis liga da Injustiça, o trailer é muito engraçado tem o mesmo protagonista (Matt Lanter - 90210,tesudinho) e aparenta arrancar boas risadas. Entre as inspirações que eles tiram sarro estão: Lady Gaga, Crepúsculo (o Edward ficou idêntico), Alice no País das Maravilhas etc.
Na trama, Becca é uma não-vampira adolescente dividida entre dois garotos. Antes de fazer sua escolha deve lidar com seu pai controlador e os dilemas românticos de seus amigos. Todos esses problemas colidem no dia de sua formatura.

Trailer please:





créditos: papel pop

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Origem \o/







Esses dias eu estava linda e bela (mentira pareço uma mendiga quando estou em casa ¬¬) assistindo TeleCine até que....exibem o making-off do filme A Origem. É simplesmente de tirar o fôlego tinha tempo que eu não tinha aquele friozinho na barriga para ver algum filme de ficção. Do diretor aclamadíssimo Christopher Nolan (Batman - Cavaleiro das Trevas) com cenários que suspiramos de tão bem feito (rs) e com um elenco que ainda conta com Leonardo Di Caprio, Ken Watanabe, Tom Hardy, Cillian Murphy, Tom Berenger, Michael Caine e Ellen Page, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt...
Na trama, nosso Leozinho Di Caprio, Dom Cobb é um fugitivo internacional que rouba segredos da mente das pessoas durante o sono. E como pena para se redmir de seus crimes Cobb precisa fazer o inverso: plantar uma ideia no inconsciente de um indivíduo.
Data prevista para a estreia (anotem, uh hehe) 6 de agosto.

Trailer please:






X-men: First Class




















Então, há alguns dias saiu um possível elenco para o novo filme da saga X-men (e como eu anda "atarefada", só deu pra postar agora. E com certeza vocês já viram em outro site, mas não tem problema. :p). Matthew Vaughn e produzido por Brian Synger e sobre os atores escolhidos estão:
  • Aaron Johnson: Ciclope (protagonista de Kick-Ass)
  • Michael Fassbender: Magneto (Bastardos Inglórios)
  • Nicholas Hoult: Beast ( fez o filme “A Single Man”)
  • James McAvoy: Professor Xavier (ótimo ator, O procurado)
Assim... O Ciclope deveria ser um recém nascido neste filme hehehe, pois todos os outros personagens são no mínimo 30 anos mais velho do que ele. Então...
Pô Marvel....
As filmagens começam em agosto e a estréia está prevista para 2011.



créditos: papelpop

domingo, 4 de julho de 2010

Exageros a parte.... ¬¬'














Pois é, tudo que é bom dura pouco. Assim como o Dunga (caaaaaaaaaaaaaara que raiva dessa copa) a Marvel resolveu cagar tudo de uma vez. Contrataram os roteirista para a mais nova adaptação para os cimenas Doutor Estranho (¬¬'), Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (os mesmos de Conan) são os novos responsáveis pelas filmagens. Eu estou confusa, o que seria isso? Overdose de HQ???
Bem que eles poderiam esperar um pouco né?! É muita coisa, filmes, adaptações de HQ's de uma vez só. O longa tem data prevista para 2011. É esperar para que nenhum dos roteiristas seja um Felipe Melo da vida. E sim estou com problemas psicológicos devido a perda do Brasil na Copa.
Dunga burro, Dunga burro, Dunga burro, ....

ps: Esse Doutor estranho é a cara do Robert Downey Jr.