Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Batman - The Dark Knight Rises *-*


Para quem é tão viciado em Batman quanto eu aí vai: 6 atrizes estão disputando a vaga da mocinha dona do coração de Bruce Wayne e da mais nova vilã (ainda não tenho informações se a vilã se trata da mulher gato :/ ) . Sim meus caros pra quem começou com Katie Holmes rsrs. Agora Rachel Weisz, Naomi Watts, Blake Lively, Natalie Portman, Anne Hathaway e Keira Knightley lutam arduamente pela vaga (hehe tráaagica).
Então vou fazer uma enquete, favor quem puder ou não estiver fazendo nada vote que da última vez teve 10 votos hehehe (blog bem divulgado é outra coisa né). Gracias



esquerda para a direita: Natalie Portman, Keira Knightley, Anne Hathaway, Blake Lively,Rachel Weisz e Naomi Watts

Data de estreia prevista para julho de 2012

Remake de Mágico de Oz


De acordo com o site Deadline o clássico O Mágico de Oz terá seu remake. Com a Warner Bros à frente contará com a participação no elenco de Dakota Fanning (fofa *-*), Robert Downey Jr ( "tá" podendo), o diretor Robert Zemeckis (sim, De Volta para o Futuro) que ainda estaria em negociações o para tomar frente no projeto, Todd Mcfarlene (diretor) que também foi citado (criador de Spawn) e um time de 19 escritores para integrar o time do longa.
Por aí vem coisa boa, hein galera!!


Tron - O Legado

Gente eu ainda não sei bem o porquê esses filmes de ficção científica me assustam (eu sei que tenho problemas haha), principalmente aquele Tropas Estelares hahaha. Mas ainda assim eu gosto hehe.

Então na trama da ficção científica, o personagem de Garrett Hedlund (Tróia) luta para encontrar seu pai (interpretado por Jeff Bridges), e acaba sendo sugado para o mesmo universo cibernético perigoso onde ele se encontra. A direção é de Joseph Kosinski e Tron - O Legado chega ao Brasil em 17 de dezembro em cinemas comuns, 3D e IMAX. Vale lembrar que a nova produção é uma continuação de Tron - Uma Odisséia Eletrônica (1982), uma das primeiras obras cinematográficas que utilizaram recursos da computação gráfica.



fonte: rolling stone

De Gravity para How to Talk to Girls!



Segundo informações o ator Robert Downey Jr que estava no elenco do longa de Afonso Cuarón, não irá mais atuar no filme Gravity mas sim de uma adaptação de um livro escrito por um menino de 9 anos (WTF???), How to talk to girls. Ainda não tem nada certo, mas dizem que o ator estaria interessado em ser também o produtor do projeto. Mas ainda não há nada confirmado, apenas que o livro trata-se de um garoto dando dicas de como conquistar as meninas. ¬¬'
Mas agora me explica, como um moleque de 9 ANOS vai dar dicas se nem os de 30 sabem conquistar as mulheres??? 2012 se aproxima...hahahaha brinks

Ela Voltou...OH!



Buffy a Caça Vampiros está de volta. Sim, minha gente depois de tantos boatos a fofinha que mata tudo que não contenha sangue retornou. De acordo com o site E! online Charles Roven e Steve Alexander irão ficar a cargo da produção em parceria a Doug Davison e Roy Lee, da Vertigo Entertainment (O Chamado). Whit Anderson está escrevendo o roteiro. A Warner adquiriu os direitos dos criadores Fran e Kaz Kuzui e da Sandollar Productions.
"Whit veio a nós com a ótima ideia de atualizar e renovar Buffy" "Há muitos fã-clubes ansiosos para o retorno dessa personagem às telonas. Estamos maravilhados com a parceria a Doug e Roy em reimaginar Buffy e o mundo o qual ela habita. Os detalhes do filme estão sendo mantidos em segredo, mas posso dizer que, apesar de esta não ser a Buffy do colegial, ela será tão graciosa, forte e sexy como todos nós nos recordamos."

Será que Sarah Michelle Gellar e elenco irão participar do longa? Assim se espera (awww adoro o Angel hehe). Ainda não tem data prevista para o início das filmagens ou até mesmo para lançamento do longa.

:]

♪ Não se vá....não me abandone por favor...♪




Hehe estou com meu senso de humor bem aguçado hoje. Então ando bastante sumido porque deixarei minha vida de boemia para trás e voltarei para faculdade (aplausos por favor hehe). Mas vamos ao que interessa: Harry Potter! Foi um marco na vida de muitas crianças, acredito eu, muitas delas cresceram lendo/assistindo as obras da talentosa J. K. Rowling. Eu sei, eu sei que está mega tarde para postar, porém há muitos atrasadinhos que ainda não viram o trailer então..."lá vamos nós!"
No último longa, que será dividido em duas partes (19/11/10 e 15/07/11) Harry Potter e seus amigos (que eu amo *-*) tentam destruir seu inimigo, aquele que ninguém ousa falar o nome hihi, Lord Voldemort ( o incrível Ralph Fiennes).



Trailer please: