Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

True Blood


Genteeeeeeeeeeeeeeeee babado inédito. Com a cena  que foi ao ar neste domingo na HBO que mostra o vampiro Bill (Stephen Moyer) transando de forma violenta com Lorena (Mariana Klaveno) deixou a atriz bem desconfortável. Segundo Mariana nunca imaginou ter que protagonizar algo assim e ainda completou: "Foi a coisa mais chocante que já li em um roteiro de TV"  "Meu queixo caiu quando li e pensei: 'Meu Deus, tenho mesmo que fazer isso?'" 

De acordo com o site E! o que deixou Klaveno tão chocada foi a parte que o vampiro Bil  gira a cabeça da vampira Lorena para não ter que ver o rosto dela na hora do sexo. Sim!!!!! Queremos ver.Pobreee do Bil, tantos sacrifícios... hahaha







 True Blood

3ª temporada começando, novos personagens, todo mundo "se" comendo e pá. Eu estou terminado de baixar o primeiro capítulo e estou quase tendo um AVC por causa da espera, afinal foram sofridos longos meses ¬¬' hehe. Mas então (foco babe, foco) esse terceira temporada promete, porque tem vampiro novo, LOBISOMEM, sequestro do "Bil?", a nova dançarina do Fangtasia (Yvetta) que promete mexer com o tumtum do Eric, tem o ERIC *-*, o Lafayett vai ganhar um novo boyfriend (vampiro by the way), o irmão do Sam Marlotte vai aparecer :o e o tal do vampiro (James Frain, da série the Tudors *-*) novo que irá se evolver com a Tara . Enfim é tanta informação que não vai dar pra tirar os olhinhos da tela!


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas


Em plena sexta- feira fria e chuvosa, é dia de que? Dia de cinema lotado com várias
expressões anciosas a espera do 4º longa da sequência Piratas do Caribe. Com Jack Sparrow a frente de sua trupe garante boas risadas e suspiros para os amantes da maravilhosa Penélope Cruz, que preenche o elenco como Angélica uma mulher do passado de Jack e também filha de nada mais ou menos que Barba Negra.
Em Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, o Capitão Sparrow está em busca de uma Fonte da Juventude que parece ser impossível de ser localizada e ainda vive um eterno dilema com Angélica (Penélope) que não sabe se a relação deles é amor verdadeiro ou se ela está apenas tendo o mesmo interesse que ele, de saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Jack se preocupa em quem deve ficar de olho: em seu antigo amor, seu grande rival Barba Negra ou seu run.
Assisti ao making-off do filme e devo dizer que a produção está de parabéns, tudo impecável. Além de ser uma mega produção Johnny Deep supera-se a cada dia (com um Cachê de R$50 milhões dançava rumba descalça em cima de milho de pipoca) na pele do capitão mais 171 dos 7 mares. E também tem o esplendoroso Ian McShane (da série 'Deadwood') no papel do Barba Negra. Vale muito a pena conferir.

sábado, 14 de maio de 2011

Priest


No longa Priest tudo se passa em um mundo devastado por séculos de guerra entre homens e vampiros e os cidadãos são obrigados a viver as escondidas com medo. Mas quando um padre guerreiro(hein?!), interpretado por Paul Bettany, revolta-se contra a igreja após o sequestro de sua sobrinha e começa uma verdadeira caça aos vampiros com ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre (sério?!)boladona e especialista em combate.
Em um filme que possui um elenco de peso, o que é esperado? Um excelente filme? Um péssimo filme? É com essa indagação que fico com filmes de estrelinhas, no caso de Padre o elenco de figurinhas carimbadas de hollywood me trás um pouco de desconfiança. Com Cam Gigandet, Christopher Plummer, Paul Bettany, Karl Urban (Black Hat), Mädchen Amick, Maggie Q, Brad Dourif, Stephen Moyer, Lily Collins. O filme tem tudo para ser bom inclusive a trama desse me cativa mas, vampiros de novo??? (Eduard Cullen me traumatizou). O que acontece ô pai?? Onde estão os zumbis? Fica a dica.



A Hora do Espanto (since 1985 rs)


Que delícia, a onda agora é remakes. Sim meus caros, após Don't be afraid of the dark e outros a bola da vez é A Hora do Espanto que foi um clássico dos anos 80. Uma história "comédia aterrorizante" (rá) que fala sobre um adolescente vidrado em filmes de terror, que será interpretado por Anton Yelchin, em especial no seriado Frigth Night. Tudo vai lindamente bem até que Jerry(Colin Farell) seu novo vizinho, e um vampiro diga-se de passagem, agita a vida do normal e geek adolescente pois nem sua mãe(Toni Collete) nem a namorada acreditam no pobre Charley e quem irá ajuda-lo será um ilusionista de Las Vegas Peter Vincent, que será vivido por David Tennant. A direção será de Craig Gillespie até onde eu sei é o diretor do seriado excelente The United States of Tara) e o roteiro de Marti Noxon (de Buffy - A Caça Vampiros).
Bom, (pausa dramática) o filme seria super interessante se os vampiros atuais não brilhassem ou fossem mocinhos mas nos entendemos. Espero que seja melhor
que o seriado A hora do Espanto que passava no SBT quando eu tinha uns 10 anos.
Yeah já tem até um poster oficial.
Aguardaremos.