Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

The Walking Dead para sua felicidade



Você acorda em um hospital e ao chamar uma enfermeira, nota que ninguém responde. Mesmo com dificuldades, você sai da cama e percebe que o hospital está completamente vazio e com vestígios de vandalismo e muito, MUITO sangue em todas as partes. O policial ferido ainda encontra uma sala, trancada, e escrito na porta com sangue "NÃO ABRA". Sim, são zumbis aprisionados para a última tentativa das autoridades de conter uma carnificina.

Rick Grimes, nosso protagonista, ainda terá mais problemas no decorrer da história. E nós, ou eu, aficcionado por zumbis, nos deliciaremos com um enredo intrigante (sem aquele "blablabla" que conhecemos em Lost) e uma excelente fotografia. É tão real que é inevitável você torcer para algum sobrevivente correr: Saí daí!!! Cooorreeeee!!!" Sem falar das maquiagens. Deixa qualquer "Zombie walk" no chinelo.

A exemplo de Kickass e Scott Pilgrin, The Walking Dead é mais uma história adaptada dos quadrinhos que neste ano de 2010 ganhou um dos prêmios mais cobiçados na Comic-Con. "Melhor série contínua".



Robert Kirkman, criador da série, soube atrair os fãs que buscam uma vida de sobrevivência, terror e suspense que antes jogando Left 4 Dead o público desta vez pode ficar tenso ao ver zumbis onde quase podemos sentir o cheiro deles pela TV.

Perceberam né? Sou muito fã de zumbis e gostaria muito que o mundo sofresse uma consequencia dessa. Imagine uma cidade inteira vazia e você matando zumbis por aí? A série é bizarra de tão real! Ainda estamos na primeira temporada e o que resta saber é se terá um final tão louco como foi com as HQs ou, os produtores mercenários irão querer enrolar a série colocando historinhas estilo Big Brother entre os personagens.
Assistam Walking Dead na FOX e caso aconteça algo parecido com você, lembre-se: atire sempre na cabeça!
Zombie Walk de 2009. E você aí assistindo novela...






Nenhum comentário: